Blog da Secção de Judo da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais (Tomar)
segunda-feira, dezembro 12, 2005
TREINADOR MANUEL FRANCISQUINHO
OLÁ, SOU O TREINADOR DE JUDO DA S.F.G.PAIS E ESTOU EMPENHADO EM QUE ESTA PÁGINA TE SIRVA PARA TE POR AO CORRER DA NOSSA ACTIVIDADE,LOGO TE DAREMOS MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DESTE BLOG.
Sem comentários:
Enviar um comentário