segunda-feira, dezembro 12, 2005

TREINADOR MANUEL FRANCISQUINHO


OLÁ, SOU O TREINADOR DE JUDO DA S.F.G.PAIS E ESTOU EMPENHADO EM QUE ESTA PÁGINA TE SIRVA PARA TE POR AO CORRER DA NOSSA ACTIVIDADE,LOGO TE DAREMOS MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DESTE BLOG.

Sem comentários: