
O judoca Renato Inácio foi convocado pela selecção nacional de esperanças para estar presente no Torneio internacional de Madrid já no próximo dia 17 e 18 de Janeiro. Este judoca,que ao longo da temporada de 2008 se destacou em inumeras provas de ranking nacional e internacional no seu escalão, vê agora a porta aberta uma vez mais a participação internacional. Esperemos que a sua participação seja um êxito.

Sem comentários:
Enviar um comentário